a revolução do conforto

sobre a Auping

Selo-Auping

Há mais de 130 anos, a Auping está em busca das melhores maneiras de descansar. Através de pesquisas, estudos clínicos, inovações e alta-tecnologia, cria produtos que garantem a melhor noite de sono, todos os dias. Cada cama é feita com cuidado e atenção aos detalhes, ao meio ambiente e ao futuro.

História

A história da Auping começa em 1888, quando Johannes Auping inventou o primeiro estrado em malha metálica do mundo.

O estrado era feito em uma malha de aço. Isso fazia com que a base da cama proporcionasse ventilação ao colchão, deixando-o livre da proliferação de ácaros. O resultado foi a invenção de uma cama mais higiênica e também mais confortável que todas as outras camas existentes.

Ao longo dos séculos XX e XXI, a empresa familiar expandiu a atuação, investiu em inovação e estudos para que suas camas criassem noites de sono perfeitas para cada indivíduo. A melhoria na qualidade de vida de quem as usava tornou a empresa um sucesso global.

A Auping estabeleceu-se líder na Holanda e em toda a Europa por suas camas de alta-tecnologia. Recebeu o Título Real da Coroa Holandesa por sua excelência e atuação sustentável.  A marca também assinou o Pacto Geral da ONU, com o compromisso de tornar seus produtos e processos 100% sustentáveis. 

As melhores camas do mundo estão disponíveis no mercado brasileiro com exclusividade da Collectania.

Dormir é tão importante quanto respirar. Há mais de 130 anos, a marca holandesa Auping desenvolve produtos que criam uma noite de sono perfeita. Para você acordar revigorado todos os dias.

historia-auping-02
Auping
Auping

Selo Real

Em 1988, ao completar 100 anos, a Auping recebeu o Título Real da Coroa Holandesa e incorporou o titulo à sua razão social, com autorização para utilização da coroa Real em sua marca. Simboliza o respeito, apreciação, e confiança do Rei perante a marca. É um Titulo dado unicamente a empresas com mais de cem anos e altamente relevante em seu segmento.

Para receber o Titulo Real a empresa deve respeitar o meio ambiente e ser considerada uma empresa de excelência, de respeito a nível nacional e internacional. O importante Título da Coroa Holandesa “The Royal Dutch” atesta a excelência dos produtos Auping, sua idoneidade e importância da empresa para representar o país de origem.

Este Título é reavaliado pela Coroa Holandesa a cada 25 anos. Em 2013, ao completar 125 anos, a Auping teve o Título renovado com especial mérito pela evolução positiva da empresa em todos os aspectos avaliados.

A Auping é uma empresa que sempre olhou para o futuro como um lugar melhor, mais descansado para as novas gerações e também para um planeta melhor. Acredita que a relação sustentável com nosso entorno, com o meio ambiente e todos os indivíduos sejam igualmente importante.

A Auping é uma empresa que, além de proporcionar as melhores noites de sono, também quer dormir com tranquilidade no futuro e assume suas responsabilidades no presente.

Investe incansavelmente em sustentabilidade e tem a meta sem precedentes, de organizar todos os seus processos operacionais, de produtos e serviços de acordo com a filosofia Cradle to Cradle(C2C) até o final de 2020.

null

Cradle to Cradle

A Auping faz parte do Cradle to Cradle, um sistema circular que significa “do berço ao berço”. Este conceito certifica que todos os produtos podem ser reutilizados para um novo ciclo após o uso, evitando o descarte.

null

Colchões recicláveis

Os colchões Auping também possuem 50% de seus componentes reutilizados.

null

Linha Essential 100% Sustentável

A linha essencial da Auping utiliza materiais 100% recicláveis e ecológicos, como madeira de florestas sustentáveis, aço e alumínio.

null

Certificado RDS

As plumas Auping tem o selo de responsabilidade RDS. O selo da Control Union certifica empresas que utilizam plumas provenientes de fontes que asseguram o bem-estar dos animais.

null

Fibra Tencel

Alguns produtos Auping possuem a Fibra TENCEL,  de origem botânica. Seu processo de produção é 100% ecológico, com consumo de água é de 10 – 20 vezes menor do que o algodão.

null

GOTS

A Auping possui o selo GOTS, que reconhece empresas que usam tecidos contendo ao menos 70% de fibras orgânicas. Estes tecidos não utilizam agrotóxicos nem pesticidas, garantindo a preservação do ar, água e solo.